Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ENDURO - Morre Mika Ahola.

TCM - 16/01/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Perdemos hoje um dos mais conceituados pilotos de enduro de todos os tempos, o grande Mika Ahola, que nos últimos meses noticiaram sua contratação com a JTG, marca espanhola e no início deste ano anunciou sua aposentadoria, morreu hoje à noite no 37 anos em um hospital em Gerona na Espanha.

 
 

Pouco mais de um mês, durante um treinamento, Mika sofreu uma queda em um circuito de Gerona. Nem foi dada muita importância, uma vez que deixou a pista sob o seu próprio poder, mas quase um mês depois, o ferimento foi fatal para o piloto, que teve perfuração de um órgão vital e os médicos, aparentemente, não foram capazes de localizar a causa.


 

No início deste ano, 15 dias atrás Mika tentou treinar e as coisas não deram certo, talvez o seu anúncio precipitado de sua retirada do circuito, veio motivado pela situação que aconteceu hoje, infelizmente. Sua memória é indelével e entre nós.




Ficamos com a ultima imagem que sempre iremos lembrar, nosso grande piloto atravessando a linha de chegada!

Obs: Para quem não sabe, Ahola foi campeão mundial em todas as categorias do mundial de alguns anos para cá, a sua ultima vitoria foi no ano passado na categoria 500 andando em uma CRFX modificada, Ahola era o cara do enduro, e um grande idolo de muitos, inclusivo para mim! 


Fonte: Motoraid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário